quinta-feira, 19 de junho de 2014

Caixa Cultural - Rio de Janeiro - RJ

Mesmo numa cidade com tantas opções de cultura e lazer, por vezes se torna difícil encontrar um tempinho na agenda para desfrutar alguns momentos de contemplação artística - por mais atrativa que seja a exposição! - não é mesmo? Pois saiba que em pleno centro do Rio de Janeiro funciona um espaço com mais de 6000m2 totalmente dedicados à cultura e a arte: a Caixa Cultural.

Saguão de entrada da Caixa Cultural.

Estrategicamente localizada na confluência das avenidas Rio Branco e Almirante Barroso, praticamente ao lado da estação Carioca do metrô, a Caixa Cultural é a opção perfeita para aqueles que trabalham no centro e dispõem de pouco tempo para alimentar o corpo e a alma.

E o que não falta são opções: a Caixa Cultural conta com um teatro de arena, dois cinemas, três galerias de arte e uma livraria, além de salas para oficinas e ensaios. Outra boa notícia é que exposições, debates, visitas guiadas, oficinas e afins tem entrada gratuita e ingressos para teatros e cinemas são bem populares.

Confira a programação da Caixa Cultural em http://www.cultura.rj.gov.br/espaco/caixa-cultural-unidade-almirante-barroso e reserve um espaço na agenda para aproveitar a próxima atração.

Caixa Cultural

Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Funcionamento: de terça a domingo, das 10h00 às 22h00.
Exposições tem entrada franca, consulte valores de ingresso para teatro e cinema (preços populares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário