sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Venha Gastar Sola no Morro da Conceição



O GSMA está completando um ano de existência e queremos festejar este primeiro aniversário reunindo uma turma de gastadores de sola para uma caminhada no Morro da Conceição, aqui no Rio de Janeiro. O local é um dos recantos mais pitorescos da cidade, sendo considerado um oásis de tranquilidade em meio ao caos urbano do centro, muito próximo dali. Com ruas estreitas e sinuosas, casario colorido, pontos históricos e outros com muita história pra contar é o roteiro ideal para esta comemoração.

Torre de vigia da Fortaleza N. S. da Conceição.
Como as vagas são limitadas, preparamos um sorteio que irá selecionar 30 leitores para participarem do passeio. A participação é gratuita e aberta a todos que curtirem nossa página no Facebook. Uma dica importante: não esqueça de levar sua câmera fotográfica, pois aqueles que enviarem as imagens obtidas durante o tour irão participar da mostra virtual com os melhores momentos da caminhada.

Além disso, ao final do percurso serão sorteadas 9 fotos tamanho 24 x 30 de paisagens expostas na mostra Retrospectiva Contagem Regressiva, que está sendo publicada nas páginas do blog.

Para relembrar este ano que passou, a Retrospectiva Contagem Regressiva vem destacando fatos, pessoas e momentos que marcaram  nossa trajetória e que já fazem parte da nossa história. Serão 30 posts comemorativos, com término previsto para o dia quatro de setembro, data em que o blog completa um ano de existência.


Expedição Cultura é parceria nesta caminhada



Para garantir que o evento seja um sucesso, contamos com a parceria da Expedição Cultura Turismo, responsável pela produção do tour. A Expedição Cultura possui sete anos de experiência na organização de roteiros culturais e pedagógicos com um importante diferencial de mercado: seus guias são profissionais com formação técnica em turismo e história, podendo assim oferecer atividades acessíveis a todos os públicos com alto grau de excelência e, principalmente, qualidade nas informações fornecidas sobre os locais visitados.

Para participar inscreva-se em Abaretiba, nossa página no Facebook, clicando aqui.

Gastando Sola no  Morro da Conceição


Quando: 14 de setembro, das 09hs às 13hs
Serviço: Caminhada cultural pelo reduto da Pequena África Carioca, conhecido como Morro da Conceição, berço da ocupação militar, religiosa e operária. O programa prevê visita ao casario histórico, Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição, Jardim do Valongo, Cais do Valongo, Pedra do Sal e Igreja São Francisco da Prainha.
Investimento: Grátis para participantes sorteados na promoção (para participar clique aqui).
Ponto de encontro: Edifício RB 1 - Av Rio Branco, nº 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário