quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Gastando Sola no Morro da Conceição - parabéns aos sorteados!!


 Hoje, dia 10, foi realizado o sorteio da promoção Gastando Sola no Morro da Conceição e você pode conferir a lista dos ganhadores clicando aqui.

Inicialmente seriam sorteadas 30 vagas, mas como muita gente estava a fim de gastar sola no domingo resolvemos ampliar para 50.

Por isso, caso você não tenha sido contemplado e deseja participar, mande um e-mail para expedicaocultura@gmail.com informando nome completo, número do RG e telefone para contato.

Blog fez um ano dia 04 de setembro


O evento é em comemoração ao primeiro aniversário do blog e a festa promete ser muito animada, com sorteios de bonés e fotos tamanho 20x30 que participaram da Retrospectiva Contagem Regressiva. Como de costume a caminhada será acompanhada de muitos clicks que depois serão publicados em nossa página no Facebook. Quem quiser, pode participar do álbum enviando suas fotos por e-mail.

O roteiro é uma produção da Expedição Cultura Turismo e inclui os principais pontos de interesse histórico, cultural e paisagístico da região. O guiamento será feito por um guia historiador que irá revelando a história que se esconde por trás de locais como o Cais do Valongo, Ladeira João Homem, Fortaleza de N. S. da Conceição, Pedra do Sal e outros.

Venha se divertir e comemorar conosco!

Gastando Sola no Morro da Conceição

Quando: 14 de setembro - domingo
Horário: das 09:00 às 13:00 horas (chegar 15 minutos antes)
Ponto de encontro: Av Rio Branco, nº 01 - Edifício RB1
Dicas: venha com roupas confortáveis, tênis e traga sua câmera fotográfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário