quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Retrospectiva Contagem Regressiva #01

Estamos há um ano Gastando Sola Mundo Afora


Hoje faz exatamente um ano que demos início a esta caminhada - e parece que foi ontem! Talvez a explicação para este sentimento esteja na sabedoria popular, quando diz que o tempo passa rápido quando a gente está se divertindo!!


Travessia da Serra São José - foto símbolo do blog.

Foi um período de intenso aprendizado, onde cada passo nos levou a novas descobertas, novos caminhos e amizades e ampliou os horizontes, indicando rumos e destinos a serem alcançados. Mas foi também um tempo em que a alegria por vencer os desafios e aprender sempre mais esteve sempre presente. Aliás, a receita para o sucesso do blog tem como ingredientes a dedicação na busca de matérias interessantes, o apoio de amigos e colaboradores e, principalmente, o tesão em realizar esta jornada, pois como diria Roberto Freire, o psiquiatra, Sem Tesão Não Há Solução.

Mas ter chegado até aqui não significa ter concluído o caminho. Muito antes pelo contrário! E o que não faltam são planos para o futuro. Em breve o design do blog deverá ser reformulado para torná-lo mais agradável e organizar melhor a disposição das matérias. Além disso, deverão ser lançadas novas campanhas de curtidas para nossa fanpage no Facebook.

Uma das metas do blog é realizar ao menos duas viagens de peso por ano, sendo uma para destino nacional e outra internacional. Em 2014 os destinos escolhidos foram Machu Picchu (realizado em abril) e Amazônia (em dezembro). Para 2015 estão concorrendo Chapada Diamantina, Bonito, México e Chile (deserto do Atacama).

Para fechar esta etapa com fecho de ouro, estamos promovendo o evento Gastando Sola no Morro da Conceição em parceria com a Expedição Cultura Turismo. Será uma festa no estilo gastadores de sola com uma caminha num dos recantos mais pitorescos do Rio de Janeiro. Haverá  sorteio de brindes e montagem de uma exposição virtual com as fotos tiradas pelos participantes. Veja abaixo, como participar.


A foto publicada acima apareceu em diversos posts e peças promocionais do blog. É de autoria da nossa redatora Renata Castedo e foi obtida durante a travessia da Serra São José, em Tiradentes - MG.

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estamos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Promoção Gastando Sola No Morro da Conceição



O GSMA está completando 1 ano de existência e vamos comemorar com uma caminhada no Morro da Conceição. Será no dia 14 de setembro e o blog está promovendo o sorteio de 30 participantes que irão desfrutar do passeio gratuitamente. Para participar, basta se inscrever clicando aqui! Só não esqueça de clicar no botão QUERO PARTICIPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário