sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Carnaval de Rua 2015 - Rio de Janeiro - RJ

Começa hoje, oficialmente, o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro e a cidade já está em ritmo de folia! Este ano a festa vai ser quente e os foliões devem trazer para a avenida os temas que movimentaram o início de 2015, como o calor, falta d'água, escândalos e muito mais.

E por falar em falta d'água alguns blocos já avisaram que este ano não haverá o tradicional banho coletivo devido aos altos custos de aluguel dos carros-pipa. Em tempos de seca e sol escaldante os foliões terão que ser criativos na hora de aliviar o calor. A dica é investir em fantasias leves e com pouca roupa.

Vem gente de todo o universo curtir o Carnaval carioca!

O importante é não perder a animação e botar o bloco na rua para curtir a festa sem entrar em furadas. E por falar nisso, este ano a Prefeitura prometeu aumentar o número de banheiros químicos e apertar a fiscalização sobre os mijões. Fique atento!

Ala das Baianas ... Só Que Não!!

E como em outros Carnavais a equipe do GSMA estará na rua fotografando a bagunça alheia para registrar e divulgar os melhores momentos desta grande festa popular.

Entre um bloco e outro, confira em nossa página os melhores momentos do dia.

Para ver a relação completa dos blocos por dia, local e horário visite a página da WikiRio: www.wikirio.com.br/Blocos_do_Carnaval_2015_na_cidade_do_Rio_de_Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário