segunda-feira, 2 de março de 2015

Estamos na rede : GSMA integra a RBBV


Desde 1º de março p.p. o Gastando Sola Mundo Afora passou a integrar oficialmente a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - RBBV, uma comunidade composta por mais de 300 blogueiros que se dedicam ao tema de viagens e turismo.

Além de funcionar como um diretório dos blogs de viagens, a RBBV atua fortemente no sentido de promover o aprimoramento da atividade. Entre seus objetivos está a discussão de aspectos técnicos e práticos da manutenção de um blog, bem como a construção de diretrizes que norteiem o comportamento dos blogueiros no que diz respeito a ética, originalidade e utilidade dos conteúdos publicados.

Para fazer frente aos desafios propostos pela era da conexão total é de suma importância estar em contato com outros profissionais que atuam no mesmo segmento para trocar ideias e trabalhar de forma colaborativa. Portanto, fazer parte desta rede é um passo importante na qualificação do blog e deverá agregar mais qualidade ao produto que oferecemos aos nossos leitores - que é o que realmente importa!

Para saber mais, visite o site da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - RBBV (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário