terça-feira, 1 de setembro de 2015

Fenômeno UFO desembarcará na capital dos gaúchos em setembro

A discussão sobre a existência de vida inteligente fora da Terra é antiga e atrai a atenção dos mais variados segmentos - ou seja - todo mundo tem uma opinião a dar sobre o assunto. Pois agora aficionados e curiosos poderão debater o assunto durante a VII Semana Ufológica, que irá ocorrer de 28/set. a 04/out. em Porto Alegre.

Seriam os ET´s gastadores de sola intergaláticos?


Em paralelo ocorrerá também o  I Encontro Ufológico do Cone Sul e o objetivo destes eventos é estimular o intercâmbio da comunidade ufológica gaúcha e brasileira, além de propiciar o compartilhamento de ideias com palestrantes da Argentina, Chile e Uruguai. Durante os painéis serão discutidos, entre outros temas, as evidências de que a Terra tem sido o destino de visitantes extraterrestres desde o seu primórdio e os rumos da ufologia moderna - tratada como uma área avançada de estudo e pesquisa.

Como parte da programação será exibido o documentário Acobertamento : a verdade não revelada, no dia 30 de setembro, a partir das 19h30min, no Colégio Militar de Porto Alegre.

Entre os pesquisadores internacionais convidados destaca-se a presença do Coronel Ariel Sánchez Ríos, representante do projeto Agência Espacial Uruguaia, que falará sobre o novo enfoque na investigação de UFOs.

Encontro reunirá especialistas brasileiros e do Cone Sul.

Semana Ufológica


Quando: de 28 set. a 04 out. 2015
Onde: Porto Alegre
Inscrições: informe-se no site www.gaidu.com.br/semanaufologica

Nenhum comentário:

Postar um comentário