sábado, 2 de janeiro de 2016

Gira Festiva encerra o ano com gratidão e alegria - Rio de Janeiro - RJ

No último dia 19 de dezembro o Centro de Umbanda Caminhos de Aruanda - CUCA realizou sua Gira de Encerramento das Atividades Espirituais de 2015 em sua sede na Vila Kosmos, aqui no Rio de Janeiro. Para a cerimônia compareceram em torno de 100 médiuns, que se reuniram para celebrar o encerramento dos trabalhos deste ano e também para agradecer pela proteção recebida, bem como renovar a fé para que esta se estenda pelo ano vindouro.

A sede do Centro foi especialmente decorada para a ocasião, tanto para receber os médiuns quanto os membros da comunidade que vieram prestigiar a Gira. Os trabalhos tiveram início com o Povo Cigano, seguido pelos Pretos Velhos, Benção dos Orixás, Exus e Pombas Giras. Ao final de cada corrente era realizada uma sessão de passes, sendo que aproximadamente 200 consulentes foram atendidos.


Aproveitando o ensejo, Gregório Brandão, um dos dirigentes do CUCA, deixou esta mensagem aos leitores do blog:
"Agradeço a Pai Oxalá e a toda Espiritualidade Maior a oportunidade de trazer ao plano material uma Instituição destinada a prática da caridade através do amor desenvolvido por nossa Sagrada Lei de Umbanda. Que os ensinamentos colhidos através de nossas sublimes Entidades Espirituais, no exercício de nossa mediunidade, possam ser espalhados por todos os cantos e recantos deste imenso Brasil e, com isso, que a fraternidade, a humildade e a benevolência reinem entre todas as pessoas. Axé!"






Fontes:

CENTRO DE UMBANDA CAMINHOS DE ARUANDA - CUCA. [Página oficial]. Disponível em http://www.caminhosdearuanda.com.br/. Acessado em 23 dez. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário