sábado, 24 de setembro de 2016

Vamos gastar sola em Santa Teresa !!

O Gastando Sola Mundo Afora está completando 3 anos de caminhada e vamos comemorar com um passeio por Santa Teresa, o bairro mais charmoso do Rio de Janeiro.

Será no dia 08 de outubro e o blog está promovendo o sorteio de 20 participantes que irão desfrutar do evento gratuitamente. Para participar, basta se inscrever clicando aqui! Depois, leia as instruções e clique no botão QUERO PARTICIPAR.

Venha comemorar e se divertir com a gente! Vai ter distribuição de brindes, sorteios e até bolo.

E não esqueça de trazer sua câmera fotográfica, pois estaremos publicando as fotos enviadas pelos participantes em nossa página no Facebook.

Roteiro


A organização do roteiro ficou por conta da guia, amiga e parceira Ludmila Gottschalk, da agência Mila Turismo, que durante o trajeto irá contando as histórias de cada local visitado. O ponto de encontro será na sala Cecília Meirelles, na Lapa, e a saída está prevista paras as 10:00 com o seguinte itinerário:

  1. Sala Cecília Meirelles e entorno;
  2. Escadaria Selaron;
  3. Parque das Ruínas;
  4. Largo do Curvelo;
  5. Largo do Guimarães;
  6. Centro Cultural Laurinda Santos Lobo 

Vai ter bolo!


Ao final do passeio haverá a distribuição de um kit montado com itens de escritório oferecidos pelo Hotel Regina e  marcadores de livro feitos com Vegplac, uma exclusividade da Kaapora Design.  Isso sem falar no sorteio de três pulseiras paracord e de um saco estanque para tablet.

E para encerrar com chave de ouro, vamos degustar os já famosos bolos da D. Renata, do blog Fornosura.

Kit oferecido pelo Hotel Regina inclui diversos itens de escritório.  

Pulseiras paracord, item indispensável em qualquer trilha ou viagem.

E aí, vai ficar fora dessa? Inscreva-se agora e concorra a uma das 20 vagas disponíveis. Contamos com sua presença!! Clique aqui para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário