sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imprensa Que Eu Gamo nas Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ

Já é Carnaval no Rio de Janeiro e hoje vários blocos sairam a rua para felicidade geral dos foliões. No bairro Laranjeiras foi a vez do tradicionalíssimo Imprensa Que Eu Gamo dar a partida para mais um desfile.


O Imprensa arrasta multidões com seus sambas enredos irreverentes.

Criado em 1995 por um grupo de jornalistas que se reuniram no Mercadinho São José para uma cerveja, o Imprensa cresceu e se tornou um dos maiores e mais conhecidos blocos do carnaval de rua carioca. Com enredos que misturam irreverência com temas da atualidade, o bloco é um misto de folia com conscientização política.


Alegria e muita gente fantasiada para acompanhar o pique do bloco.

Este ano o puxador vai entoar o samba "Baseado no Tradutor do Nelson Mandela", com uma letra que faz um apanhado dos principais eventos de 2013, como o caso Amarildo, a espionagem americana, o implante do Renan e as biografias não autorizadas. Como bem diz o refrão "só explica esta zorra, o tradutor do Mandela".


Aliás, irreverência é o que não falta no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro!

Fique ligado e não perca o desfile de seu bloco preferido! A WkiRio preparou um guia com os desfiles, classificando os blocos com informações muito úteis, como é bom pra paquerar, muito divertido e fica muito cheio. Para acessar o a Agenda dos Blocos 2014 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário