domingo, 30 de março de 2014

Nenhum caminho leva ao Espaço Cultural da Marinha - Rio de Janeiro - RJ

Tapumes na Praça XV.

Ontem foi dia de gastar muita sola procurando o acesso ao Espaço Cultural da Marinha, infelizmente, sem sucesso. Devido as obras de derrubada da perimetral parte da Praça XV e da Av. Alfred Agache encontram-se bloqueados, o que é perfeitamente compreensível, diga-se de passagem. Em consequência o Espaço Cultural da Marinha encontra-se temporariamente fechado.


Tapumes no final da rua do Ouvidor.

O quê não dá para entender é como, numa cidade turística como o Rio de Janeiro, não há qualquer tipo de informação a respeito. Com centenas de metros de tapumes a disposição não encontramos sequer um cartaz informando sobre a interdição do acesso e/ou o fechamento temporário do Espaço. Nós e dezenas de turistas que se encontravam na mesma situação. Inclusive checamos o site da Marinha antes de decidirmos pela visita e nele consta os horários de funcionamento como se tudo estivesse normal!


Acesso bloqueado. Se não fosse o vigilante da obra ...

Depois de várias tentativas fomos informados por um dos vigias da obra sobre a interdição da passagem e o fechamento do Espaço da Marinha. Pelo menos este rapaz teve a preocupação de informar corretamente a situação, ao contrário dos responsáveis pelo transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário