quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Perspectivas para 2014

O ano que passou foi especialmente importante para nós por ter sido o ano em que foi criado o blog Gastando Sola Mundo Afora. De setembro, mês de seu surgimento, a dezembro tivemos a oportunidade de  crescer, definir rumos, fazer grandes amizades e, principalmente, criar um espaço próprio neste universo chamado Internet.

E ao que tudo indica 2014 tem tudo para continuar sendo um período de crescimento e transformação. Para o primeiro semestre está marcada uma viagem a Machu Picchu com direito a trilha e tudo mais. Temos certeza que esta viagem renderá relatos e imagens extraordinários.

Entre os roteiros nacionais está prevista uma matéria sobre o Cânion do Itaimbézinho no Rio Grande do Sul e, de quebra, sobre a Serra Gaúcha e o Vale dos Vinhedos. Se tudo correr conforme o esperado, iremos gastar alguma sola em Ouro Preto e outras cidades do interior mineiro. E entre uma reportagem de maior fôlego e outra, continuaremos com nossas andanças pelo Rio e arredores, trazendo dicas e sugestões de roteiros, sempre com aquelas imagens que você vê primeiro aqui!

E para fazer frente a tantos desafios, Renata Castedo passa a integrar oficialmente a equipe do GSMA. Ela acompanha as coberturas do blog desde sua criação, cuidando do making-off das reportagens. Renata é fotógrafa, detalhista e possui um apurado senso estético, o que irá contribuir para trazer um olhar especial sobre os locais visitados.

Renata Castedo, a nova integrante do GSMA.
No mais, é fazer as malas e sair por ai Gastando Sola Mundo Afora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário