segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Contagem regressiva - 01 ano Gastando Sola Mundo Afora!!


No próximo dia 04 de setembro estaremos comemorando 01 ano de trajetória do blog Gastando Sola Mundo Afora. Foi um período de intenso aprendizado, muitas aventuras, algumas peripécias e, é claro, tempo de fazer novos amigos - afinal o que seria do blog sem os seus leitores?! Ao completar este ciclo temos motivos de sobra para comemorar as conquistas obtidas e dar início a uma nova etapa desta jornada com energia redobrada!

E como você leitor é parte fundamental do sucesso desta empreitada, gostaríamos de convidá-lo para comemorar conosco em grande estilo. Para isso fechamos uma parceria com a Expedição Cultura e montamos um roteiro que tem tudo a ver com quem gosta de gastar sola mundo afora. Ficou curioso? Então aguente mais um pouco que em breve divulgaremos maiores detalhes da promoção e como fazer para participar.

E a partir de amanhã estaremos publicando imagens que marcaram a trajetória do blog neste ano de atividades tão intensas. Dessa forma pretendemos relembrar e homenagear pessoas, lugares e momentos que ficarão para sempre em nossa memória e mostraram que vale a pena continuar trilhando este caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário