sábado, 9 de agosto de 2014

Retrospectiva Contagem Regressiva #27

No Dia dos Professores de 2013 publicamos esta foto de um grupo de educadores na escadaria da Igreja da Penha que se preparava para uma manifestação por melhores condições de trabalho e qualidade do ensino.

Na verdade foi uma questão de sorte, pois havíamos passado algum tempo fotografando o santuário e as imagens para a matéria sobre a igreja já haviam sido feitas. Encontramos o grupo subindo enquanto descíamos para ir embora e não perdemos tempo. Falamos com alguns professores e pedimos que fizessem a formação ali mesmo para um registro no blog e o resultado foi este que aí está.

Professores se manifestam nas escadarias da Igreja da Penha.

A foto ficou ótima, mas melhorar a imagem do ensino neste país ainda vai exigir muita luta!

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estamos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Venha Gastar Sola no Morro da Conceição


Para comemorar em grande estilo este primeiro ano de caminhada, o GSMA fechou uma parceria com a Expedição Cultura - que gasta muita sola em roteiros pra lá de especiais - para realizar um tour no Morro da Conceição, aqui no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro. A participação é gratuita, mas limitada a 30 participantes. Por isso vamos promover um sorteio entre os interessados e a condição para participar é curtir Abaretiba (clique aqui), nossa página no Facebook. Fique atento, pois em breve estaremos divulgando os detalhes da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário