domingo, 10 de agosto de 2014

Retrospectiva Contagem Regressiva #26

Direto do túnel do tempo nos vem esta imagem do Largo do Curvelo obtida em julho de 2012 e publicada em outubro de 2013. O bonde já não circulava, mas as obras de troca dos trilhos que tanto descaracterizaram o local ainda não haviam começado.

Largo do Curvelo, antes do início das obras.

Quem passa por aqui hoje talvez tenha dificuldade de reconhecer o lugar. Vamos torcer que as obras acabem logo, o bonde volte a circular e o Curvelo retome sua vocação de ponto de encontro da música, da alegria e das tardes ensolaradas de domingo.

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estamos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Venha Gastar Sola no Morro da Conceição


Para comemorar em grande estilo este primeiro ano de caminhada, o GSMA fechou uma parceria com a Expedição Cultura - que gasta muita sola em roteiros pra lá de especiais - para realizar um tour no Morro da Conceição, aqui no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro. A participação é gratuita, mas limitada a 30 participantes. Por isso vamos promover um sorteio entre os interessados e a condição para participar é curtir Abaretiba (clique aqui), nossa página no Facebook. Fique atento, pois em breve estaremos divulgando os detalhes da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário