domingo, 31 de agosto de 2014

Retrospectiva Contagem Regressiva #05

Em abril deste ano foi realizada a primeira viagem internacional do blog. O objetivo era chegar a Machu Picchu percorrendo a Trilha Inca Curta - uma caminhada de dois dias em meio as montanhas, seguindo o percurso traçado pelos antigos habitantes das Américas. O roteiro também incluía paradas em Lima e Cuzco. Aliás, o tempo que passei em Cuzco foi muito importante, pois serviu para tirar muitas fotos, conhecer um pouco da cultura local e, principalmente, aclimatar o organismo à altitude.

A foto abaixo foi tirada na Plaza de Armas de Cuzco no dia da chegada ao Peru. Era domingo e o pessoal da região aproveitava a presença dos turistas para oferecer artesanatos, serviços de guiamento e até lhamas para fotos. Embora seja comum o uso de trajes típicos pela população local, alguns capricham na indumentária para faturar alguns soles (moeda local) posando com os visitantes. Esta artesã era muito simpática e não se fez de rogada enquanto a fotografava. É claro que tive que comprar um cinto de lã para convencê-la a servir de modelo!

Artesã na Plaza de Armas de Cuzco - Peru.

Foto publicada no post Cuzco - Peru em 14 de abril deste ano.

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estamos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Promoção Gastando Sola No Morro da Conceição



O GSMA está completando 1 ano de existência e vamos comemorar com uma caminhada no Morro da Conceição. Será no dia 14 de setembro e o blog está promovendo o sorteio de 30 participantes que irão desfrutar do passeio gratuitamente. Para participar, basta se inscrever clicando aqui! Só não esqueça de clicar no botão QUERO PARTICIPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário