terça-feira, 5 de agosto de 2014

GSMA promove caminhada em comemoração ao seu aniversário

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estaremos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Por do sol em Ilha Grande.

E nada melhor que começar pelo início. Esta foto apareceu no primeiro post de conteúdo publicado no blog e foi tirada no retorno de um passeio de escuna feito à Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro. No início a ideia era publicar apenas fotos, mas com o passar do tempo a demanda por conteúdo foi crescendo - e a experiência editorial também! - dando lugar a textos mais elaborados e ilustrados, claro, com muitas fotografias.

Venha caminhar conosco


Para comemorar em grande estilo este primeiro ano de caminhada, o GSMA fechou uma parceria com a Expedição Cultura - que gasta muita sola em roteiros pra lá de especiais - para realizar um tour no Morro da Conceição, aqui no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro. A participação é gratuita, mas limitada a 30 participantes. Por isso vamos promover um sorteio entre os interessados e a condição para participar é curtir Abaretiba (clique aqui), nossa página no Facebook. Em breve estaremos divulgando os detalhes da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário