quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Retrospectiva Contagem Regressiva #30



Anjos - talha de Aleijadinho.

Como parte das comemorações do aniversário do GSMA estamos publicando fotos de momentos marcantes deste primeiro ano de caminhada.

Este belo detalhe da fachada da Igreja de São Francisco, em São João Del Rei - MG, foi publicada no dia 05 de setembro e foi obtido durante uma viagem às cidades de São João Del Rei e Tiradentes. As igrejas e o casario histórico destas cidades renderam muitas fotos que, posteriormente, foram aparecendo em diferentes postagens. Nesta ocasião, também tivemos a oportunidade de gastar um bocado de sola na travessia da Serra São José, onde obtivemos imagens incríveis dos cenários da região. De certa forma, a criação do blog é uma decorrência da vontade de ter um canal para divulgar os resultados destas aventuras.

Venha caminhar conosco


Para comemorar em grande estilo este primeiro ano de caminhada, o GSMA fechou uma parceria com a Expedição Cultura - que gasta muita sola em roteiros pra lá de especiais - para realizar um tour no Morro da Conceição, aqui no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro. A participação é gratuita, mas limitada a 30 participantes. Por isso vamos promover um sorteio entre os interessados e a condição para participar é curtir Abaretiba (clique aqui), nossa página no Facebook. Fique atento, pois em breve estaremos divulgando os detalhes da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário